Rua Antonio Neto, 249 – Centro
Prefeito
Seliton Miranda de Melo
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Atribuições
As competências do Gabinete do Prefeito (GP) são:
- Apoiar e assistir o Prefeito Municipal em suas atividades administrativas, políticas e de representação social. Isso inclui:
- Organizar o expediente do Prefeito e controlar sua agenda;
- Recepcionar, estudar, triar e encaminhar o expediente enviado ao Prefeito;
- Transmitir e controlar a execução das ordens e determinações do Prefeito;
- Executar serviços de cerimonial público;
- Desempenhar atividades de comunicação social da Prefeitura Municipal;
- Encarregar-se de serviços de segurança pessoal do Prefeito.
- Articular com órgãos e entidades da administração pública municipal, estadual e federal, e com outras instituições, no interesse do Município. Isso inclui:
- Promover a articulação institucional;
- Executar atividades e serviços de articulação política com o Poder legislativo;
- Supervisionar a elaboração, redação e recomposição de proposições legislativas;
- Efetuar o controle e o registro dos atos oficiais do Prefeito e da legislação.