Prefeito

Responsável

Rua Antonio Neto, 249 – Centro

Seliton Miranda de Melo

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Atribuições

As competências do Gabinete do Prefeito (GP) são:

  • Apoiar e assistir o Prefeito Municipal em suas atividades administrativas, políticas e de representação social. Isso inclui:
    • Organizar o expediente do Prefeito e controlar sua agenda;
    • Recepcionar, estudar, triar e encaminhar o expediente enviado ao Prefeito;
    • Transmitir e controlar a execução das ordens e determinações do Prefeito;
    • Executar serviços de cerimonial público;
    • Desempenhar atividades de comunicação social da Prefeitura Municipal;
    • Encarregar-se de serviços de segurança pessoal do Prefeito.
  • Articular com órgãos e entidades da administração pública municipal, estadual e federal, e com outras instituições, no interesse do Município. Isso inclui:
    • Promover a articulação institucional;
    • Executar atividades e serviços de articulação política com o Poder legislativo;
    • Supervisionar a elaboração, redação e recomposição de proposições legislativas;
    • Efetuar o controle e o registro dos atos oficiais do Prefeito e da legislação.